01 / 04 / 13
posted in testimonials with 0 Comments

fotografia casamento ilhabela, destination wedding ilhabela, asamento ilhabela, fotos casamento ilhabela, ilhabela, thiago okimoto, thiago okimoto fotografo,

 

“O dia do meu casamento foi sem dúvida um dos dias mais importantes da minha vida. É claro que eu precisava de alguma forma eternizar este momento. Sou jornalista, superexigente com imagem e achar alguém que me emocionasse por meio delas não foi tarefa fácil.
Quando conheci o Thiago e a sua equipe foi um alívio. O que vi foram fotos reais, com pessoas reais e emoção de verdade. Era o que eu tinha sonhado pra mim.
A equipe foi extremamente atenciosa, competente e profissional durante todo o evento. Não fiquei preocupada um só minuto com as fotos. Naquele momento, com a minha exigência de produtora de TV em querer que tudo saísse perfeito, vi que tinha feito a escolha certa. 
A prova veio quando recebi as fotos. Junto com o meu marido, revivi cada detalhe daquele dia tão especial. Thiago eternizou a minha história com a beleza de um olhar único. Cada lágrima, cada sorriso, cada expressão estava alí e pra sempre. Vibramos juntos e nos emocionamos também. E o que vai ficar daquele dia? A lembrança, a recordação que hoje tenho guardada e que futuramente poderei mostrar pros meus filhos e as gerações que virão.”

 

Para ver o ensaio da Fer e do Jorge, clique aqui

Comments